Mensagens populares

segunda-feira, julho 10, 2006

CANTORES DE NOVELAS? NÃOOOOOOOO!!!!!!!

Um vírus de azeiteirice alastra em Portugal e varre-o de Norte a Sul, afectando essencialmente crianças inocentes e adolescentes com acne, falo da pirosice dos cantores lançados em novelas de gosto duvidoso...
É motivo para vergonha nacional ver o top nacional de cd's, uma vez que projectos musicais que não passam de lixo musical se encontram nos lugares cimeiros... Parece que andou tudo a comer carne de vacas loucas e num estado de delírio contagiante, como zombies, desatam com frenesim a comprar autênticas pérolas de mau gosto do nacional cançonetismo, como FF, Floribellas e Dzrt...
Mas que raio passa nas cabeças dos nossos jovens????? Será que eles alucinaram de tanto comerem fast-food????? E acham giro a atrofiamentos musicais e verdadeiros abortos no plano musical?
Escrevi este Post na má hora em que num gesto irreflectido, me lembrei de ver a Sic e nesse momento vi um sujeitinho baixinho com cara de palerma armado em cantor de feira... Um tal de Tiago que tem um papel prestigiante nos Morangos com Açucar (faz de cromo ou apenas se limita a ser ele próprio?) e cuja voz me fazia lembrar uma cantora do rancho folclórico, mas rouca e em estado de coma alcoólico...
É incrível como em Portugal aceitamos de olhos fechados o que é mau e fechamos a porta a projectos musicais com qualidade...
É por isso que sou um fã do zapping, assim evito ver coisas que são um atentado à inteligência dos telespectadores e uma tortura para os nossos ouvidos.

2 comentários:

Irritadinha disse...

Num país onde crianças com 11 / 12 anos não sabem quem foi o 1º rei de Portugal e julgam que Camões foi o 1º camionista português... não se pode exigir mais delas... espera-se que os pais da próxima geração tenham juizo e bom senso.

Beijinho

Rafeiro Perfumado disse...

E que me dizem do meu caso, que todos os dias, não suficiente a angustia de aguardar o metro que me vai levar para o trabalho, levo com esse Tiago e o seu "Baby, eu fiz este som". Fosca-se, com todo o respeito que me merece a minha avó, mas ela quando está com os gases consegue cá meter fora coisas mais musicais que esse palhaço!