Mensagens populares

sexta-feira, julho 14, 2006

ESTÁ UM CALOR DO...

Chiça!!!!!!!!!!!!!!!! Porra!!!!!!!!!!!!!!! Fosga-se!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta semana dei por mim a beber um garrafão de 5 litros de água de LUSO por dia e mesmo assim sinto-me a derreter, sempre que saio do conforto do meu escritório com ar condicionado ou sou obrigado a ter de me deslocar sem ser no meu carro (com a/c também que eu não sou burro)...
O pior é que se calhar quanto eu estiver de férias, o tempo vai estar uma valente porcaria (ia dizer outra palavra que começa por "m", termina em "a" e tem no meio as letras "erd"...
A única vantagem do calor é que as mulheres andam nas ruas a exibir os seus talentos naturais de modo mais ostensivo, o que no caso daquelas que foram muito bem produzidas pelos respectivos pais, é um regalo para o olho de qualquer homem que se preze.

2 comentários:

Anónimo disse...

knoppix curti o teu post tá fixolas e agradeço desde já a receita das francezinhas

Rafeiro Perfumado disse...

Mas com 38 graus quem é que consegue pensar em actividades fisicas que não sejam abanar-se? Tirando eu, claro?