Mensagens populares

quarta-feira, julho 19, 2006

MULHERES E CORRENTES...

Ao lerem o título deste meu Post, alguns leitores e leitoras seriam levados a pensar que também eu tinha aderido ao BDSM e como tal para mim o sexo tinha de ter corpos envoltos em fatos de latex ou borracha, chicotes e correntes... Nada mais errado...
Neste post vou falar de mais um recorde mundial batido em Lisboa , por alturas do Salão do Sexo e que segundo consta, foi um "desbunda" total e as massas anónimas entraram em delírio quando uma "nuestra hermana" com o lindo nome artístico "Sonia Baby", cumpriu aquilo que tinha prometido (os nossos politicos tinham muito a aprender com ela).
E deve ter sido realmente um espectáculo lindo de se ver... Imaginem a situação... A Sonia concentradíssima a tirar da sua vagina... centímetro atrás de centímetro... 20 metros de corrente... Entre os "ooooooh's" e as palmas frenéticas da assistência...
Portugal merecia um recorde assim e o mínimo que se impóe é que no próximo Salão seja uma tuga a bater esse recorde e a tirar 30 metros de corrente!!!!!!!!!!!!Mainada!!!!!!!!!
Sonia Baby és uma mulher que esconde muitos atributos, os meus parabéns e não desistas, um dia poderás tirar um Smart fortwo de lá de dentro!

6 comentários:

Irritadinha disse...

Hummm... Interessante... A PJ que se ponha a pau porque a partir de agora vão passar a inpecionar vaginas, claro unca se sabe onde estas "senhoras" vão colocar os telemóveis roubados, o dinheiro dos assaltos... as drogas... Afinal "elas" têm muita arrumação... lol As tugas nunca vão ultrapassar esse record porque o pai não deixa, a mãe não consente e o sr. padre não gosta de vaginas tão latgas... ai ai o que eu fui escrever... lololol

Beijinhos

KNOPPIX disse...

Irritadinha ainda foste pior do que eu, eu ainda tentei conter o meu Post dentro do considerado politicamente correcto lol
Quanto às tugas, olha ke elas fazem-se passar por sonsas, mas no fundo elas sabem como fazer as coisas e acredita, muitas se fossem a concurso, teriam mais arrumação do ke a menina do record ;)
Beijinhos

Irritadinha disse...

Ups... eu sei que não devia ter falado na PJ... loooooool

Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rafeiro Perfumado disse...

Este poste faz-me lembrar uma anedota, que vou tentar escrever de forma abreviada.
Um casal de namorados vai ao cinema e a dada altura ela diz:
Ela: Olha, mete um dedito...
E ele tunga
Ela: Olha, mete outro
E ele tunga
Ela: Olha, mete a mão toda
E ele tunga
Ela: Olha, mete a outra mão
E ele tunga
Ela: Agora bate palmas
Ele: É pá, não consigo
Ela: É Apertadinha, não é?

Isto com gestos é mais giro, mas foi o que se conseguiu arranjar

Anónimo disse...

bem, vou tentar, mas para uma freira... n me parece muito correcto... looooooooooool
Beijoooooooooooooos, seu ganda maluco KNOP, gosto de ti
Fui