Mensagens populares

domingo, fevereiro 11, 2007

VOTEI, CUMPRI O MEU DEVER CÍVICO


Passavam 34 minutos das 9 horas da manhã, quando cumpri o meu dever cívico, contribuindo com o meu voto para a defesa da VIDA e ficando em paz com a minha consciência.

Para que o meu voto afirme a Esperança num Portugal que preze a Vida, esperarei sereno pelas 20 horas, altura em que espero, possa abrir uma garrafa de champanhe e comemorar com a minha familia e os meus amigos, a vitória do NÃO!

5 comentários:

Anónimo disse...

VIVA AO SIM! GANHOU

KNOPPIX disse...

Infelizmente, reconheço a derrota de todos aqueles que voluntáriamente e por paixão, dedicaram-se de corpo e alma na defesa do NÃO.
Portugal ao alinhar pela generalidade dos países europeus, não deu provas de modernidade, mas temeu ser diferente.
Temeu em defender a Vida.
Temeu em apostar em políticas de prevenção do aborto.
Temeu em defender aqueles que ainda não têm uma história, um nome, uma esperança de futuro.
Lamento.

Anónimo disse...

já agora tbm devia de haver um referendo para casamentos homossexuais, legalização das drogas leves e legalização da prostituição.

O sim ganhou, sem margem de duvida... só espero k o sim seja aceite e que mudem a lei, independetemente da abestinencia.

Sabes knoppix, Portugal teve um nome, Portugal foi um país decente, Portugal tem história.. Mas as pessoas mudam, a economia muda, tudo muda!

E graças a este referendo sem duvida que estamos a mudar para melhor, a lutar e a lutar para a liberdade porque o ser animal HOMEM
merece a liberdade. Assim como todos os outros animais. Gostas de ver os animais enjaulados knoppix? isso se calhar ja n te faz confusao... só olham para o seu umbigo.

KNOPPIX disse...

Anónimo, a raça humana na sua evolução nem sempre trilhou o caminho mais certo.
A vitória do Aborto é mais um desses exemplos, não é motivo de orgulho para ninguém saber que em vez de se combater o Aborto nas suas causas,combate-se o Aborto como facto consumado, arrancando do ventre das mães um feto indefeso.
Quanto aos direitos dos animais, estás errado(a) anónimo, sou contra a manutenção dos animais em cativeiro, apesar de infelizmente, essa ser para certas espécies, a única maneira de garantir que não se extingam.
Mas isso é outra questão, não aquela que este Referendo trouxe a debate.
O SIM para mim representou não uma evolução mas uma regressão.
Portugal teve um nome e ainda tem um nome.
Portugal foi um país decente e teve a chance de o voltar a ser, defendendo a vida; com a derrota do NÃO, perdeu a oportunidade.
Portugal tem história, mas podia ter feito história caso o NÃO tivesse vencido.
Apenas isso, caro anónimo(a).

Anónimo disse...

Portugal foi um país decente e teve a chance de o voltar a ser, defendendo a vida; com a derrota do NÃO, perdeu a oportunidade.

Dizes tu..

Portugal tem história, mas podia ter feito história caso o NÃO tivesse vencido.

lol estamos sempre a fazer a história cada dia que passa... e histórias