Mais um movimento pelo "NÃO", a dar o seu contributo na defesa da Vida intra-uterina, merece a nossa visita e o nosso apoio: falo do Movimento MINHO COM VIDA.
Um dos textos interessantes que podemos encontrar lá e que passo a transcrever, prende-se com factos relacionados com este tema, os mitos e as verdades que muitas vezes se confundem.
Passo a transcrever:
"Sabia que:
1. Às 10 semanas de gravidez, o bebé tem todos os órgãos formados e a funcionar com excepção dos pulmões?
2.Todas as mulheres correm o risco de vir a sofrer, após um aborto e até ao fim da vida, diversas sequelas de saúde nomeadamente depressões e outras doenças do foro psiquiátrico?3. Enquanto o Governo fecha maternidades, está disposto a financiar clínicas espanholas especializadas no aborto?
4. O negócio do aborto, nos países onde é livre, está entre os 7 mais rentáveis?
5. Em todos os países onde foi liberalizado, o aborto tem vindo a crescer? E esse crescimento não tem lugar apenas nos primeiros anos (por transferência do aborto clandestino) mas é constante ao longo dos anos?
6. Os casais que recorrem ao aborto correm um risco acrescido de ver terminada a relação que os une?
7. Apesar de alguns defensores do aborto reconhecerem que este é um mal, ao contrário dos defensores do Não, nunca tomaram uma iniciativa sequer de apoiar as famílias, as mulheres e as crianças, para que a Vida seja possível e tenha lugar?"
Dá que pensar...
Sem comentários:
Enviar um comentário