Mensagens populares

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O regresso da maluquice

Ok, o meu luto pela derrota do "NÃO" terminou, a vida continua e eu tenho de ser forte, limpar as lágrimas do rosto, espetar mais uma agulha na boneca voodoo que eu tenho do Sócrates e esperar que lhe aconteça uma coisinha má, tipo uma crise de hemorroidal tão grande que ele ande 1 mês com cuecas da LINDOR e a dormir de pé, amparado pelos seus seguranças...
Ou de cú para o ar, mas ele desde a história do Diogo Infante, deixou de dormir nesses preparos, ele tem de manter a imagem, ele gay? Naaaaaaaaaaa, mentira, perguntem ao Cláudio Ramos se o Sócrates é gay, mentira, o Cláudio Ramos jura a pés juntos que o Sócrates é tão homem como ele!
Pois é, este meu Blog vai voltar a ser aquilo que era, um espaço bem disposto, para esquecer as misérias desta vida (grrrrr! isto fez-me lembrar de novo do Referendo, tenho de ter cuidado...).
Desejo a todos um bom fim de semana e lembrem-se, não façam nada que não se venham a arrepender depois!


5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Cheira-me que hemorreidal para o Sócrates era capaz de ser agradável... e mais não digo!

Anónimo disse...

acho feio falares mal do socrates... mas enfim, estás no teu pleno direito de expresão, é por isso que há liberdade, assim como tambem ha liberdade ( ou deveria haver) para fzr um aborto! mas sao coisas distintas n é?

Estou "feliz" por voltares a postar essas brincadeirinhas, até porque ja enjoava a campanha do não, sempre gostei bastante do teu blog como era, com aquelas coisas todas comicas :D
sejas bem vindo~, cump

Carapaus com Chantilly disse...

Welcome back brother!

Unknown disse...

Bem "regressado" :-)

KNOPPIX disse...

Obrigado, obrigado, obrigado, ( dito tipo Amália, com gestos largos das mãos e reverências)