Mensagens populares

sábado, novembro 04, 2006

BOM FIM DE SEMANA!!!!

Espero que tenham um bom fim de semana, eu vou ter, esta minha amiga veio visitar-me e requer toda a minha atenção.
Não sou como a Tia Cremilde que deixa sempre sobrinhos e sobrinhas para as visitas do Blog, mas deixo a foto da minha querida amiga, para fazer inveja às visitas masculinas do meu Blog!
Prometo-vos que serei um anfitrião exemplar, a minha amiga está em boas mãos (as minhas, claro!).
Divirtam-se, lembrem-se que a vida é como a água do rio, nunca passa duas vezes no mesmo lugar!

11 comentários:

sem-comentarios disse...

A tia Cremilde tem bom gosto com os sobrinho que nos mostra.

Preferia um amigo a uma amiga,como essa aí :))

Bom fim de semana **

KNOPPIX disse...

Pois eu acho que a Tia Cremilde tem bom gosto nas sobrinhas lol
Quanto aos amigos, nunca os mostro, porque não gosto de concorrência ahahahahah
Beijinhos e obg pela tua visita, que tenhas um bom fds apesar desta chuva que teima em cair.

Tia Cremilde disse...

Mas que honra constar de um post tão... tão... sugestivo!!
E já sou razão para comentários... ehehehe... estou realmente orgulhosa da minha sobrinhagem!
Quanto à amiga, aproveite! Não faça nada que eu não fizesse... e mesmo que ela se vá embora quando o fim de semana acabar, sempre pode passar pela tia que há lá um anti-depressivo para o menino!

beijoca e divirta-se!

KNOPPIX disse...

Tia, o seu Blog é um must do espaço cibernético, não me diga que ainda não sabia?
Um beijinho e bom fds :)

Rafeiro Perfumado disse...

A amiga e suas duas amiguinhas... bom FDS!

KNOPPIX disse...

Rafeiro para ti tb, um grande abraço!

CP disse...

OBRIGADO!!!
ÉS GRANDE!!
Era mesmo o que estava a precisar...agora a pergunta é: e a menina faz visitas ao domicilio?

Anónimo disse...

É SÓ CONVERSA!!!

Enfim... disse...

ohhh tão e para as meninas não á nada???bjs

KNOPPIX disse...

cp, a única visita ao domicílio que a menina faz, é à minha casa, não sejas guloso!
Um abraço e uma boa semana ;)

KNOPPIX disse...

Gisela e enfim, não sejam assim, eu nunca poria fotos de outro homem no meu Blog, isso é concorrência, se quiserem, na próxima semana ponho a minha foto, sou melhor do que qualquer sobrinho da Tia Cremilde (cof cof cof)
Beijinhos para as duas e uma boa semana ;)