Mensagens populares

quinta-feira, novembro 09, 2006

PARASITAS EM GREVE

Os gajos que menos fazem e mais regalias têm, estão de greve...
A macacada que elegeu o Sócrates, acordou e lembrou-se de fazer greve e com isso lixar a vida de muita gente...
Portugal deve ser o país onde mais greves se fazem por tudo e por nada, qualquer motivo é bom e assim os calões da Função Pública vão de fim de semana dois dias mais cedo do que os demais tugas.
Sou contra as greves, por uma questão de princípio e por isso hoje tive mais um motivo para apoiar aqueles que se batem para que as regras do privado se apliquem ao funcionalismo público, já sei que mais logo nos noticiários vão falar do sucesso da greve, com a comunada da CGTP a dizer as mesmas e gastas palavras de ordem e o Governo a dizer o contrário, que a greve mal se notou...
Os mesmos "pinóquios" de sempre...
Foi um desabafo, desculpem qualquer coisa...

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isto faz bem à economia do país. Já reparaste a poupança que hoje vai ser feita em telefones, acesso à net, cafés, etc. por parte da Função Pública?

KNOPPIX disse...

rafeiro, tens toda a razão, com estes 2 dias de greves, o Governo só teve lucro, foi uma poupança do caraças de "pilim".

KNOPPIX disse...

brisa, obrigado pela visita, mas o que eu disse é a regra geral, exaspera-me e tira-me do sério quando tenho de me deslocar a um organismo público e ser mal atendido a maior parte das vezes por pessoas ineptas, desmotivadas e que parece que estão a fazer um frete...

KNOPPIX disse...

brisa, querida brisa, não sejas tão susceptível, as generalizações foi o modo fácil que a raça humana encontrou para se referir a comportamentos repetidos e comuns...
Tipo as anedotas sobre as loiras e os alentejanos... Elas existem, são um facto mas ninguém as leva a sério ao pont de pensar que todas as loiras e alentejanos são como as personagens das anedotas...
Beijinhos, bom fim de semana e uma garrafa de champabhe Don Perignon como pedido de desculpa pela óbvia generalização do meu post ;)

KNOPPIX disse...

Mea culpa...
2ª linha, sff lerem "...foram o..."
7ª linha, sff lerem "... ao ponto..."
penúltima linha, sff lerem "...champanhe..."
O meu teclado anda meio disléxico :p