Mensagens populares

quarta-feira, novembro 29, 2006

PARA TI, MEU FILHO

Há dias que nunca esquecerei na minha vida

E um desses dias foi quando te vi pela primeira vez

Peguei em ti, abracei-te, chorei de felicidade

Toquei a tua pele, quase sem jeito, nem sabia como te segurar

Agradeci a Deus por seres tão perfeito,

beijei-te e senti-me tão feliz, como se num abraço pudesse abraçar o mundo todo,

partilhar o momento mágico que estava a experimentar.

Teres nascido mudou a minha vida, completou-me

Nada mais ficou igual, és sangue do meu sangue, carne da minha carne,

em ti revejo-me, renasço criança, na nossa cumplicidade,

Sou o teu companheiro de brincadeiras, sorrindo c/ a tua presença

feliz por estar contigo, ao ver-te ser herói de mil aventuras,

em mundos por ti reinventados.

Sabes filho, por ti daria a minha vida sem hesitar

Perante a ideia de nunca mais te poder abraçar, tocar e amar

Adoro todo o teu ser, o modo como sorris e me chamas papá...

Pudera eu parar o tempo e perpetuar esse momento,

doce, terno, de felicidade sem igual

e num abraço passar-te todo o meu amor e carinho

nada mais me importaria por saber que és angelical

e me dás na vida uma benção sempre especial.

4 comentários:

Irritadinha disse...

Que bonito Knoppix, muito mesmo.

Beijo ;)

KNOPPIX disse...

Obg amiga, as palavras sairam do coração, sem serem trabalhadas, apenas ditadas pelo sentimento :)
Beijinhos

Anónimo disse...

E muito mais havia para ser dito correcto?

Eles são mesmo demais uma expriência de pura adrenalina diária.

Abraços

Anónimo disse...

Adorei este post, é lindo e muito especial, adorei mesmo espero um dia sentir isso tb...

bj grande