Mensagens populares

sexta-feira, novembro 03, 2006

OH NÃO! MAIS UM!!!!!!!

Começa a ser irritante!!!!! Mais uma semana em que ninguém acerta nos malfadados números da sorte! Mais uma semana em que milhões de pessoas sonharão com os milhões do jackpot, que se prevê seja da ordem dos 152 milhões de euros... O que é isso?
Uns meros trocados, a julgar por certas respostas de pessoas entrevistadas na rua, quando indagadas sobre o que fariam se lhes saisse o 1º prémio: "Acabava de pagar a minha casinha", "Comprava um carrinho novo que o meu está muito velho"...
A transição para o Euro ainda faz muita confusão em muitas cabecinhas e muita gente não alcança o que são 152 milhões de euros... Acreditem.... É dinheiro como o caraças!
E a loucura colectiva vai prolongar-se por mais uma semana, as pessoas sentem-se tentadas a aumentar as suas apostas, na ilusão de que assim terão mais probabilidades... E esquecem-se que a hipótese que têm de acertar no Euromilhões é de 1 para 70 milhões...
E custa-me quando vou registar a minha banal aposta de 2 euros (chave fixa, sempre...) ver pessoas que gastam aquilo que lhes faz falta...
Vamos ver se na próxima semana o jackpot sai a alguém, é que anda muita boa gente já sem unhas para roer de tanta ansiedade...

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu confesso que começo a ter dificuldades em saber o que fazer ao dinheiro. Quando o prémio era de 113 milhões, tinha tudo controlado. Agora já não sei...

KNOPPIX disse...

realmente é uma grande chatice, uma pessoa faz planos, conta os Euros e os malandros lembram-se de manter o jackpot mais uma semana!!!! Lá terei eu de refazer os meus planos!

Enfim... disse...

mais um e mais um e mais um e eu continuo na msm bolas eheheh.Bjokas