Mensagens populares

sábado, novembro 11, 2006

UM DESAFIO... ADORO DESAFIOS :)

Este desafio foi-me lançado pela Catherine.

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Aqui vão as minhas manias...

1ª Mania
Sou viciado no Citroen 2 CV e em tudo que lhe diga respeito, adoro esse carro, compro livros, dvd's, revistas, pin's, miniaturas, t-shirt's, tudo que tenha a ver com ele.
Se me querem ver com um sorriso de orelha a orelha, essa altura é sem dúvida quando me passeio no meu 2 CV, é um carro que "mexe" comigo.

2ª Mania
Orelhas... Confesso perante todos, tenho essa mania irritante, quando converso com alguém, procuro sempre verificar se essa pessoa tem as orelhas limpas, sem cera à vista, acho isso nojento, mas não resisto, tenho de o verificar disfarçadamente, caso as orelhas em questão sejam um depósito de cera, acreditem que a conversa termina nos 15 segundos seguintes.

3ª Mania
Esta mania de vez em quando deixa-me em situações delicadas... Nos momentos mais sérios, de maior carga emocional, quando tento desesperadamente ficar sério e com uma cara sisuda, acabo sempre por me desfazer a rir, perante o olhar horrorizado das pessoas que me cercam... Eu bem tento pensar em coisas tristes, mas nada resulta, volta e meia isso acontece e o chato é depois arranjar uma desculpa suficientemente convincente e acreditem, não é nada fácil.

4ª Mania
Odeio sandálias, mas odeio mesmo! Nunca na vida usei umas e odeio esse tipo de calçado, em que exponho a nudez envergonhada dos dedos dos meus pés.
Se me querem ver irritado é oferecerem-me umas sandálias, fico de todas as cores!
No verão, opto sempre pelas sapatilhas, ou sapatos tipo vela, nada de mostrar os meus ricos dedos dos pés a torto e a direito, isso é algo muito pessoal, acreditem.

5ª Mania
Cantar os parabens em festas de anos, acho isso uma enorme chatice, podia-se prescindir dessa parte e passar logo para a parte dos "comes e bebes", afinal, as pessoas vão às festas de anos dos demais por 2 motivos: ver as novidades da casa do anfitrião e ver se a prenda que oferecemos não foi a mais feia de todas.
Por isso, sejamos honestos, depois dos 30 anos, cada vez nos apetece menos que nos cantem os parabens, podia-se apenas cantar de 5 em 5 anos, isso sim, seria uma boa ideia e as mulheres iam adorar, ou conhecem alguma mulher que se sinta feliz com a idade que tem, depois dos 30?

Agora podem chatear-me, desvendei 5 manias, guardo as restantes 995 no baú das memórias ;)

E aqueles que vou desafiar, são:

- Maria Vinagre
- Krazy Frog
- Teresa
- Poeta Rural
- Pedro Mendes

Já passei as "batatas quentes"!!!!!

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Yes! Não sou o único esquisitão! Nunca vais conseguir ser amigo do Dumbo, Knoppix! ;)

Teresa disse...

Hmm.. Obrigadinha Knoppix!! :)
Devia ter-te mandado uma foto das minhas orelhas depois de 15 dias sem usar cotonetes, e talvez já não me passasses a batata quente.. :P
Vou ter que sondar outras pessoas.. acho que ainda não me apercebi muito das manias que tenho.. mas nao devem ser poucas..
Bjinhos!

Maria Vinagre disse...

E agora como fazemos????
AS TUAS MANIAS SÃO EXACTAMENTE AS MINHAS!!!!

SAFA...depois de descobrir 5 manias minhas vou já lavar as orelhas!!!!

Eu dificilmente recuso um desafio, é isso que me lixa!!!!!

poeta_rural disse...

logo agora que ando tão ocupado...mas vou tentar aproveitar o fim de semana para cumprir com desafio...afinal, homem que é o homem aceita os desafios!

KNOPPIX disse...

rafeiro, olha que andam muitos Dumbos por aí lol

teresa, maria e poeta, eu tinha de passar a batata e como gosto dos vossos Blogs, saíram na rifa.
Mas tenho a certeza absoluta que vocês irão passar este desafio com brilhantismo e humor.
Beijinhos para as senhoras e um abraço ao homem de Cucujães ;)

Pedro Mendes disse...

Com esta é que me lixaste! Já não bastava terem-me cortado a net (sacanas! Lá porque um gajo não paga...) e andar sem inspiração para a próxima pepita, ainda vou ter de arranjar 5 manias!