Mensagens populares

quinta-feira, novembro 09, 2006

CHAMEM A POLÍCIA!!!!!

Algo muito estranho aconteceu... A TVCABO perdeu 34.000 clientes e ninguém sabe onde eles estão...
Se tiverem informações relevantes, agradecemos que contactem a PSP ou a Polícia Judiciária, parece que o tempo de "chular" o Consumidor e este não reagir, procurando outros fornecedores do mesmo tipo de serviços, está a acabar...

7 comentários:

Enfim... disse...

da minha parte não levam nem mais um tusto podes crer lol.Bjokas

Rafeiro Perfumado disse...

Na qualidade de porta-voz dos 7 clientes TV Cabo que pagam o Lusomundo Premium, venho aqui deixar a minha perplexidade. É que pelo menos na minha zona ou são eles ou empoleirar-me no telhado para direcionar a bela da antena!

Casemiro dos Plásticos disse...

eu não tenho tido problemas... mas quando tiver uiiiii

tv cabo ja teve melhores dias se eles atiram a sic comedia bem
abraço

KNOPPIX disse...

enfim, tem sido uma semana de loucos e só agora me foi possivel comentar,tens toda a razão, a tvcabo está cega pela sua ambição desmedida, quanto a mim e passe a publicidade, optei pela tvtel, pago menos, tenho igual serviço ou ainda melhor.
Beijinhos para ti

KNOPPIX disse...

rafeiro, afinal são 7??????? Devem ser ou todos amigos ou parentes ou aquela hipótese mais plausível, trabalham na TVCABO e vêm os canais Premium de borla.
Será que não estás metido na tramoia do desaparecimento dos clientes da TVCABO? Cá para mim andas a desviá-los para leitores do teu Blog ;)
Um abraço

KNOPPIX disse...

Casemiro, agora estás feito! Graças a teres-te chibado, a TVCABO já sabe a indentidade do seu único cliente satisfeito! Agora é que vão ser elas!

P.S.: A Sic Comédia vai ser substituída pela Sic Floribela, 24 horas por dia da Floribela e os seus beijinhos e es seus showtógrafos, lindoooooooooo! Um abraço

Irritadinha disse...

Que pena...

Beijinhos, bom fim-de-semana