Mensagens populares

terça-feira, novembro 28, 2006

A MIM NINGUÉM ME APANHA NUM

É por causa de noticias destas, que a mim ninguém me apanha num restaurante chinês...
Para eles, pode ser uma "delicatessen", um rico petisco, mas para mim e para a maioria dos ocidentais, só de pensar dá náuseas...
Há para todos os gostos e bolsas, desde o sempre apreciado (?) pénis de foca canadiana, a uns módicos e acessiveis 323 euros, ao popular e top-10 de vendas do restaurante Guo Li Zhuang, o pénis de cão russo, pela bagatela de 3,70 euros.
Será que os russos vão deixar de traficar carne branca e passarão a traficar os infelizes cães que se deixarem apanhar por eles (Rafeiro, tu nem penses ir passar férias à Rússia, a tua jove nunca te perdoaria!)???????
Os chineses lembram-se de cada uma...

4 comentários:

Irritadinha disse...

Por qualquer motivo nunca gostei de restaurantes chineses... é assim.
Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Estes chineses andam sempre a inventar.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu arrisco-me, arrisco. Adoro comida chinesa, se bem que por vezes penso se não estarei a canibalizar alguém! Quanto à Russia, desde que recebi aquelas propostas quentes por spam, estou proibido! ;)

KNOPPIX disse...

irritadinha, os chineses na restauração nunca primaram pela limpeza... E no que se refere às ementas, nunca se sabe aquilo que metemos à boca lol
Beijinhos

trivialidados, os chineses têm os olhos em bico por algum motivo eheh, um abraço

rafeiro, cuidado que se calhar já canibalizaste muitos dos teus amigos canídeos :p
Não me fales dos mails das russas, volta e meia tb sou bombardeado por Irinas, Natachas e cª, um abraço :)