Mensagens populares

sexta-feira, novembro 10, 2006

MAIS UM JACKPOT!!!!!

É a loucura!!!!! Mais uma vez ninguém acertou nos números mais apetecíveis...
Para a semana estarão em jogo cerca de 180 mihões de euros... Leram bem, 180 milhões de euros, mais uns trocos...
Já há casos de familias portuguesas a recorrerem ao Crédito Pessoal para apostarem em força, houve até quem já tentasse vender a sogra e o cão, mas o mercado de sogras em 2ª mão registou um excesso de oferta, parece que mais pessoas tiveram essa brilhante ideia.
Eu, quanto a mim, para a próxima semana, vou arriscar tudo por tudo e num acto irreflectido, decidi apostar 4 euros! A minha aposta do costume e mais uma aposta automática de 2 euros!
Estou por tudo! Vou arriscar, talvez me saia a mim alguma coisa... Pelo menos, uma coisa é certa... Vai sair-me esse dinheiro do bolso.

2 comentários:

CP disse...

porra! mas é assim tão dificil sair uns números? epá tá bem! A pedido de várias famílias para a semana tb jogo e vamos lá ver se não sai.

KNOPPIX disse...

cp tens uma chance em 70 milhões que te saia... Quem sabe... Se te sair, fico feliz, assim sempre terás dinheriro para grandes produções nos teus vídeos do Blog e deixas de gastar tantas folhinhas do caderno A5 lol
Um abraço