Mensagens populares

terça-feira, janeiro 16, 2007

BASTA ESCUTAR O CORAÇÃO

Mais um vídeo que defende a Vida, apelando à mulher para escutar o seu coração...
A mulher tem o poder de gerar vida no seu ventre, algo maravilhoso e impossível de descrever por palavras, a sensação maravilhosa que deve ser, ter vida dentro de nós.
É a mais bela dádiva que uma mulher pode dar, gerar no seu ventre uma criança, algo mágico e sublime...
Defender essa vida a todo o custo, é algo que deveria estar sempre presente, o instinto maternal não se aprende, é inato e faz parte do ser mulher.
Por isso, este Referendo não é mais um Referendo...
Este Referendo representa a diferença entre a vida e a morte de milhares de bébés, porque defender o Aborto é defender o assassínio puro e simples de inocentes, por métodos que são hediondos (sucção ou desmembramento do feto) e desumanos.
Temos de ser diferentes do resto da Europa.
Nós ainda vamos a tempo.
Basta dizer "NÃO"!!!!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Knoppix,
Há já algum tempo que não te visitava a ti ou outro fantástico blogger que costumo visitar mas a ti que além de blogger és um amigo e com todo o respeito que me mereces pela amizade em causa não posso deixar de notar que tens levado muito a sério a história da despenalisazão do aborto, aplaudo; se bem que sabes a minha opinião e sabendo tb que eu e tu somos pais de crianças lindas e pequenas é por isso que tu és GRANDE
Abraxolas

KNOPPIX disse...

reflexes, sou apenas uma pessoa comum, mas que não se cansa de defender aquilo em que acredita.
Há alturas na vida em que se leva as coisas a brincar e outras muito a sério.
Este Blog até dia 11 de Fevereiro, vai perder a sua vertente recreativa, lúdica, bem disposta, para abraçar uma única causa: o Referendo e a defesa da Vida.
Um grande abraço de amizade para ti, reflexes, volta sempre, amigo :)