Mensagens populares

sábado, janeiro 13, 2007

O "NÃO" É REFLEXO DA NOSSA HUMANIDADE!

Depois de ver o vídeo seguinte, como é possível dizer olhos nos olhos a alguém que se é pelo "SIM"?????
O genocídio dos judeus horrorizou milhões de pessoas no mundo inteiro; os confrontos étnicos, as guerras baseadas em diferenças de credos, isso mobiliza a opinião pública, mas a matança indiscriminada de milhões de inocentes todos os anos, cujo único crime foi terem sido concebidos, continua a ser esquecido...
No princípio do vídeo, surge uma questão essencial: NO ABORTO EXISTEM SEMPRE DUAS VÍTIMAS... UMA QUE MORRE (O FETO) E UMA QUE ACABA FERIDA (FÍSICA E EMOCIONALMENTE).
Nos E.U.A., todos os dias são realizados 4.500 abortos... Dá que pensar...
Há que defender a vida intra-uterina, já que eles não se podem defender por si próprios!!!!!!

4 comentários:

Alzira do PVC disse...

Bom blog, vou voltar. Parabéns

cumixoso disse...

Não faço campanha pelo Sim ou pelo Não, todos temos direito à nossa opinião, mas sendo sincero, choca-me mais ver um recem nascido dentro de um saco de lixo abandonado na sargeta porque a "mãe" não pode desmanchar antes aquilo que não evitou por uns minutos de prazer, do que saber que quando soube que estava grávida, tomou a decisao de não deixar nascer uma criança que não queria.

KNOPPIX disse...

Obrigado Alzira, mas não me agradeça, apenas sinto que estou a dar o meu contributo para que este Referendo defenda a vida intra-uterina.
Dia 11 de Fevereiro, eu quero ver Portugal a votar em uníssono o NÃO, para que a Vida saia vencedora!

KNOPPIX disse...

cumixoso, o aborto não é solução, nem no exemplo que deu.
A mãe se sentisse ou soubesse que a sociedade a apoiaria na sua gravidez, nunca abortaria.
Se a mãe não quer a criança, existem tantos casais que almejam ter um filho, a adopção seria a solução, nunca matar um inocente que não pediu para vir ao mundo.
Com a adopção por uma familia que lhe daria amor, estabilidade emocional, essa criança teria um futuro; com o aborto, ela paenas acabaria por manchar de sangue as mãos e a consciência da sua mãe...