Mensagens populares

terça-feira, abril 15, 2008

BOM DIA!!!!!!




Para verem que hoje já estou curado do mau humor que me ataca invariavelmente às segundas-feiras, desejo a todos(as) uma fantástica terça-feira, com um sorriso no rosto e este Poema de Jorge Palma :)))))))))))


Hoje eu tenho asas nos pés
Só me apetece dançar
Há tantas caras bonitas
Tantas mãos a acenar
Eu sou um balão colorido e mágico
- Bom dia!

Ontem já passou
Amanhã pode ser bom
Mas hoje é o melhor dia que há
Nem preciso de fé
Eu felizmente não preciso de nada
- Bom dia!

Hoje eu sou um homem contente
Ao serviço do amor
Sou o próprio sonho
E desconheço a dor
Eu sou o vagabundo mais feliz que existe
- Bom dia!

Hoje eu sou mais forte que os deuses
Mais certeiro que a morte
Estou por cima da queda
Mais seguro que a sorte
Eu sou o universo inteiro a sorrir
- Bom dia!

12 comentários:

Anónimo disse...

Bommm diaaaaaa Kno :)
(ODEIO terças-feira!!!)

beijinhos contrariados
ahhhh e .... adoro jorge palma :)

Ka disse...

Bom dia :)))))

È logo outra coisa ver-te com esse sorriso :D

Beijinhos e mais beijinhos e um excelente dia para ti!!!

Anónimo disse...

A bem dizer mais vale esta do que o "encosta-te a mim" que já não se aguenta lol
Vês como a 2ª feira passou depressa? E hoje também vai passar e vamos a caminho não de 1 mas sim de 2 fins-de-semana prolongados mas como tu és uma pessoa muitooooo ocupaddaaaaaaaa não vais ter essa sorte (será que já ficasta maldisposto com esta? lol)

Anónimo disse...

E o anónimo fui eu que com a pressa nem consegui pôr o nome lol

KNOPPIX disse...

Korrosiva, eu hoje estou bem disposto lol

Beijocas a gosto ;)

KNOPPIX disse...

Ka, só às 2ªs feiras é que ando rabugento eheheheheheh

Beijões para ti e tem um maravilhoso dia, que mereces :)

KNOPPIX disse...

Dona _ba_ por acaso, vou aproveitar o 1º fim de semana prolongado, tiro mini-férias e vou tostar ao sol :P

Como vê, não fiquei mal disposto, pelo contrário, só de pensar nesses 3 dias, só me apetece dançar lol


Beijos com sabor a férias :P

Anónimo disse...

Mini-férias? Tostar ao Sol? Ahahahahahha só se fores para fora do País pois, da maneira que isto vai, vais é tostar-te à chuva :pppp

Anónimo disse...

Irrraaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez nem consegui pôr o meu rico nick lol

KNOPPIX disse...

_ba_ tu já reparaste que nem o Blogger quer nada contigo? Até ele se recusa a que esse nick minimalista e anémico de letras faça parte dos comentários? Sabes ler nas entrelinhas? :P

Não digo o meu destino de férias ou aquilo ainda se torna um novo Torremolinos, mas que vai ter sol a rodos, vai :))))))

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Ai que bonito! Assim é que deviam ser as tuas segundas feiras...mas lá diz o ditado: mais vale tarde que nunca! BEijo e boa quinta feira!

Anónimo disse...

Nick anémico e minimalista???? Pfffff
Fique V.Exa. sabendo que o pouco ou o minimalista é um must ou é daqueles que gosta de "excessos"?
(não devia ter perguntado isto lol)
E não, não quero saber o teu destino de férias pois não costumo misturar-me com trengos nem com lulas :P