Mensagens populares

sexta-feira, abril 18, 2008

CHUVA, CHUVA, CHUVA!!!!

Ok, a chuva é precisa, sem ela não há vida, mas já estou a ficar farto com tanta chuva, nem ao fim de semana ela nos dá tréguas!

Estamos na Primavera, acho eu... Embora o provérbio "Abril águas mil" este ano, parece este ano, assentar que nem uma luva a este mês de Abril...

Lá vou eu ter de me resignar a mais um fim de semana molhado...

Só espero que para os lados do "Dragão", haja também chuva de golos, mas para as bandas daquela equipa da 2ª Circular, que tem um treinador narigudo :))))))

10 comentários:

Anónimo disse...

dizem que SEGUNDA-FEIRA já nao chove eheheheheheheheh....

beijinhos impermeaveis ;)

Ka disse...

Queirdo Knoppix,

Acreditas que até já há benfiquistas a quererem que a gente ganhe por muitos a ver se o presidente vai de vela?

Falamos em chuva aqui na invicta mas olha que lá para baixo vai uma tempestade :P

Beijinhoooooo

paulofski disse...

Pois está, pois está, e ontem senti-a bem no lombo.

No Dragão não vai chover, vai haver um dilúvio, espero :)

Abraço pá

maria disse...

Bom fim de semana :)
Beijinhooos,
maria

DANTE disse...

Não te resignes a tal fim de semana Knopp!
Compra um pacote de fraldas e ficas sequinho sequinho!
ahahahahahahahahahahhahha

Bom fds pah ;P

tronxa disse...

redacçao: "a chuva"
a chuva é boa.
a chuva faz crescer as plantas.
a chuva limpa os rios.
a chuva lava os carros.
a chuva faz os vendedores de guarda-chuva ficarem felizes.
a chuva cola as camisolas e os calçoes dos jogadores de futebol ao corpo... (humm)
a chuva enche os veios freaticos.
a chuva ajuda a minha miga korr a usar e aproveitar as galochas.
a chuva podia ir dar uma curva pk EU GOSTO É DE SOL!!!!!

ass: tronxa (ja nao consigo entrar outra x com meu nick... buaaaa)

tronxa disse...

olha... afinal entrou... grrrrrr

bom fds kno!

BlueVelvet disse...

Inda bem que desta estou fora: sou do SPOTRINNNNNNNNNNNNNNG!!!!
Hehe
Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

esta tronxa é um doce de mulher até já me inclui nas redacçoes :))

beijinhosss a chuviscar ;)

maria disse...

Já está Sol de novo, podes ir prá rua :)
Beijinhooos,
maria