Mensagens populares

quinta-feira, abril 17, 2008

TESTE PARA SABER SE É RACISTA

Teste rápido para descobrir se é racista ou não. Este teste foi aprovado pela mesma entidade que aprovou as recentes OPAs em Portugal, por isso é 100% fiável e de natureza altamente intelectual.

Tem de responder rápido (instintivamente):

Num galinheiro existiam 30 galinhas. Um negro levou 10. Quantas galinhas ficaram no galinheiro?

Se respondeu 20 galinhas - É RACISTA


Se respondeu 40 galinhas - Não é racista.

Explicação:Se havia 30 e o negro levou mais 10, ficaram 40 galinhas.

Ninguém disse que o negro as tinha roubado…

9 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh Kno, a primeira vez que me fizeram este teste eu respondi 20...
Beijinhooos,
maria

Anónimo disse...

Pronto agora sou racista ... isto de se ser uma pessoa pura e sem maldade só podia dar nisto lol
(junta-te a mim bolacha)

KNOPPIX disse...

Suas racistas!!!!! :P

Beijocas para as duas e guardem este bom conselho, nem sempre o que parece é ;)

DANTE disse...

Chama-me o que quiseres mas....que o gajo levou as galinhas levou!!!
lollllllllllllllllllllllll

Abraço Knopp

KNOPPIX disse...

Ahahahahahah Dante, és do pior, és dos tais que quando vês um negro a fugir é porque roubou alguma coisa lol
Abraços

maria disse...

ehehehe ba, já tou sentadinha ao teu lado...pera, vou buscar o Mendoins...ah, agora sim :)
Beijinhooos,
maria

KNOPPIX disse...

maria, a ba é boa companhia? COm aquele feitiozinho dele? Xiiiiii, a criança ainda vai ficar traumatizada (risos).

Beijocas :)

Anónimo disse...

Feitiozinho dele??????? Querem ver que se passou alguma coisa e eu não dei por nada? Ah já sei: foi mais um "lapso teclal" lol

BlueVelvet disse...

Eu não sou racista, mas sou loooira:(((((
Bom fim-de-semana