Mensagens populares

terça-feira, abril 29, 2008

OBRIGADO PELA V/ PREOCUPAÇÃO


Caros amigos e amigas, peço desculpa deste meu silêncio, mas está tudo bem comigo, dia 5 de Maio regresso com novidades e postagens novas, prometo :)


Até lá, beijinhos para as minhas amigas e abraços para os amigos.


Este "post" telegráfico é apenas para que não se preocupem, vim espreitar o Blog e vi que havia alguma ansiedade, obrigado por serem assim, é por existirem pessoas como vocês que este Blog continua, vocês merecem :)

28 comentários:

Enfim... disse...

cá estaremos para te receber de braços abertos e mais se está tudo ainda melhor :P

beijinhos

Ka disse...

Ansiedade????
Naaaahhhhh

É inbeja mesmo!!!!! (risos)
Saber aí de férias e nós todos a trabalahrmos no duro :P

Beijinhosss saudosos

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Ufff até que enfim! É bom saber-te de volta! Ainda bem que corre tudo bem. Beijinhos inté.

Anónimo disse...

Livra-te de dizer que foi férias... LIVRA-TE!!!!!

beijinhossssss desconfiados ;p

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulofski disse...

Deixa-te estar qa gente toma conta da casa.

Abraço.

o mundo da lua disse...

tu foste de ferias e n levaste eu???
es mm ruim....


beijinhosssssssss amuados...

Carla disse...

feliz por estar tudo bem...entretanto esperemos pelas novidades com um feriado e uma ponte pelo meio vai ser bem mais fácil ehehehehe
beijos ansiosos

Carla disse...

feliz por estar tudo bem...entretanto esperemos pelas novidades com um feriado e uma ponte pelo meio vai ser bem mais fácil ehehehehe
beijos ansiosos

Carla disse...

feliz por estar tudo bem...entretanto esperemos pelas novidades com um feriado e uma ponte pelo meio vai ser bem mais fácil ehehehehe
beijos ansiosos

Anónimo disse...

Olá, que bom saber que está tudo bem :)
Beijinhooos e até dia 5,
maria

Anónimo disse...

Eu respirei de alivio estes dias: foi um tal de silêncio mas como tudo o que é bom acaba depressa até tenho medo do que vai acontecer a partir do dia 5 de Maio ... mas pelos vistos a amiga Carla está desejosa :ppp
Foste de férias e euzinha também é como se tivesse ido tomaaaaaaaaaaaaa
Agora estou a arrumar tudo para ir de fds prolongado.
Aproveita e cá te espero ... ou não lol

Anónimo disse...

Ôi pah!
Eu confesso: não estranhei a tua ausência. Tal facto deve-se à minha (igualmente) ausência por razões gastronómicas, vê lá tu!
Mas Já que estás ausente e eu não sou Kok para me aproveitar da situação, vou aguardar calmamente no meu poleiro com a certeza que o teu regresso será estrondoso!
Deixo-te akele abraço, pah!

ps.:não, não estou a pensar que vais explodir à chegada; "aquilo" é em sentido figurado, pah!

Lady_Lau disse...

Aproveito para deixar um Beijinho e um bom fim de semana :)

(não te esqueças do meu cantinho, eu não esqueci o teu só não tenho tido grande disposição para comentários)

chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaack migo :)

Casemiro dos Plásticos disse...

É esse o espirito:)
bom fds, abraço.

Teardrops disse...

Cá te esperamos :-)

Beijinho

KNOPPIX disse...

Enfim, obrigado, beijcas para ti, és uma querida, sabias? E podes baixar os braços, já voltei, não te canses mais :P

KNOPPIX disse...

Ahahahahahah Ka, tu não és nada invejosa e férias só tive no 1º fim de semana grande, a 2ª semana andei longe do meu habitat natural, por motivos profissionais.

Beijinhos, tenho de por a escrita em dia no teu Blog, prometo :p

KNOPPIX disse...

Girafinha, obrigado pelo teu cuidado e carinho, eu não merecia tanto cof cof cof

Beijocas e um enorme xi-coração para ti :)

KNOPPIX disse...

Korrosiva, a 1ª semana foi mesmo de férias, em que nem tlm levei lol, foram fantásticas, cheias de sol e voltei com um bronzeado daqueles eheheheheh

Beijocas corrosivas :)

KNOPPIX disse...

Paulo, obrigado por teres tomado conta do "estaminé", depois manda a conta, mas com a Factura, não quero ter as Finanças à perna, eles não são para brincadeiras :P

Abração e boa semana :)

KNOPPIX disse...

Lua, eu tinha-te dito que só te levava quando fosse ao Havai ou a Bora-Bora, o que não foi o caso :P

Beijocas e um sorriso para ti :)

KNOPPIX disse...

Carla, obrigado pelas tuas palavras, acredita, estava mesmo a precisar de descansar, estava a atingir limites críticos de stress.

Beijos alinhados com o sabor doce da poesia :)

KNOPPIX disse...

_ba_ tu és mesmo uma peste, escreveste aquilo mas no fundo morreste de saudades minhas, confessa, não te faças de durona lol

Beijocas com sabor a águas cálidas do mediterrãneo :)

KNOPPIX disse...

Kok, tu deves ser um bom "garfo" eeheheh, olha que a praia vem aí e as mulheres não acham nada sexy as barrigas de cerveja (risos).

P.S.:Não explodi à chegada, até regressei bem discretamente :p

KNOPPIX disse...

Mione, como é que eu me podia esquecer de ti? Obrigado pelo beijinho, espero que o teu fim de semana também tenha sido bom, que mereces e vou passar pelo teu cantinho, prometo.

P.S.: Boa semana da queima das fitas e cuidado com os excessos!
Beijocas :)))))))))))

KNOPPIX disse...

Casemiro, voltei pá e curiosamente no dia em que voltei, a PSP tinha reforçado os seus efectivos no Porto, será que foi por minha causa?

Um grande abraço e boa semana :)

KNOPPIX disse...

Teradrop, voltei e só tenho um desejo para ti, que todas as tuas lágrimas sejam só de felicidade, porque a vida é efémera demais para não termos a possibildade de a disfrutar na sua plenitude. Beijocas doces e obrigado pela visita :))))))))