Mensagens populares

domingo, abril 13, 2008

RAFEIRO, RAFEIRO !!!!!!!

O rafeiro do costume, vocês sabem, aquele que até publicou um livro com as suas crónicas rafeirianas, decidiu assumir o seu lado rebelde e outsider, pelo que a partir de hoje vai usar um visual arrojado, como podem verificar pela foto acima.

Eu acho que ele assim ficou.... Digamos... Feio seria pouco e aquele sorriso.... Como classificar...

Recuso-me a dizê-lo, ele apesar do ar durão tem um lado sensível e hoje até é o dia mundial do beijo, por isso só lhe digo: Rafeiro, feio ou bonito, continuas a ser o mesmo rafeirão de sempre, um livro não se julga pela capa, estou contigo!!!!

9 comentários:

Ka disse...

ó Knoppix então tu põe-me o Rafita neste estado????

Bem fui a primeira....neste post :P :D

O que ganho meu caro amigo? um poema? Frô? beijinhos?

fico à espera :D

Beijoooooosssssssss

Anónimo disse...

e tatoos? nada?? :(


beijinhos tatuados

Anónimo disse...

Hum, e ele sabe desta operaçôn?
Há, todavia, um pormenor que me leva a desconfiar da veracidade da "coisa".
Um osso (ou é ouço??) atravessado na penca! Não se me afigura verosímil.
Aguardo uma investigaçôn exaustiva antes de me pronunciar!
Akele abraço, pah!

BlueVelvet disse...

Que maldade!
Tadinho dele.
Se fosse eu mordia:))))
Dias felizes

KNOPPIX disse...

Ka, o rafeiro de vez em quando muda de visual, sabes como é, ele é famoso e assim pode andar incógnito no meio do povo :P

Beijocas e como foste a 1ª, é com prazer que te dou um Poema:

Há muito tempo já que não escrevo um poema
De amor.
E é o que eu sei fazer com mais delicadeza!
A nossa natureza
Lusitana
Tem essa humana
Graça
Feiticeira
De tornar de cristal
A mais sentimental
E baça
Bebedeira.

Mas ou seja que vou envelhecendo
E ninguém me deseje apaixonado,
Ou que a antiga paixão
Me mantenha calado
O coração
Num íntimo pudor,
Há muito tempo já que não escrevo
Um poema de amor

Beijinhos e espero que gostes, este é de Miguel Torga :))))

KNOPPIX disse...

o rafeiro não gosta de tattoos, korr, ele queria uma daquelas "amor de mãe" ou "Angola 76", mas os tatuadores perderam os desenhos :pppppppppp

Beijinhos sem tattoos

KNOPPIX disse...

Kok, aquele osso na "penca" é o amuleto da sorte dele, ele tinha-o na orelha como brinco mas estava meio escondido, assim no nariz, ele acha que além de ficar mais bonito, vai ter ainda mais sorte :p

Abraços

KNOPPIX disse...

Querida blue, não é maldade, é picardia, ele está habituado, não é o 1º post em que eu revelo o rafeiro com visuais deste tipo (risos).

Beijinhos e um ramo de flores para ti :)))

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda bem que não publicaram o piercing da parte de baixo, poderia ferir susceptibilidades! ;)

Grande abraço!