Mensagens populares

domingo, abril 13, 2008

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DO BEIJO

Sento-me ao piano
a silhueta que vejo
faz de você mais do que uma aparição de um anjo
mais linda do que todos os arcanjos.
As teclas que toco
parecem o crepitar da lareira
em perfeita harmonia com a luz do fogo
que faz brilhar todo o seu rosto.
Meus dedos trêmulos
mal conseguem conceber
a celeste música que brota deste sublime ambiente
teu perfume, teu andar suave, teu olhar transbordante
de amor, de meiguice, cheia de magia
levanto-me e caminho em tua direcção
nenhuma palavra no ar, apenas o silêncio de nós dois
vens a mim e eu a ti
nossos olhos se encontram
nossos corpos se fundem
num enlace espiritual
e nos perdemos
não sou mais eu
nem você é mais você
somos apenas um
somos nós na mais pura essência
só o nosso amor por excelência.


Espero que sirva de inspiração para momentos bonitos, neste Dia Mundial do Beijo; este Poema é da autoria de George Lennon.

13 comentários:

maria disse...

Lindoooooooo!
Beijinhooos,
maria

KNOPPIX disse...

Obrigado maria, és sempre uma ternura :)

Beijinhos redobrados para ti, que hoje é o dia mundial do beijo :)

Vania disse...

Très joli le poeme. J'ai adoré.
Je te laisse un camion rempli de gros bisous car c'est la journée des bisous :P

Porque é que eu escrevi em francês? Porque deu-me vontade... hihihi

Jinhosssssssssssssss grandes kKno :)

KNOPPIX disse...

Merci pour ton commentaire, Vani, pour moi es toujours un plaisir lire une femme tellement doux et charmante comme toi :)

Bisous pour toi et un bn lundi :p

P.S.: Também respondi em francês porque me apeteceu lol

KNOPPIX disse...

No melhor pano cai a nódoa, 2 lapsus teclae que estragaram o efeito da frase em francês...

1º: Tu chamas-te Vania e não Vani, embora Vani seja mais oh la la! (risos);

2º: Desejo-te "un bon lundi", não aquela aglutinação de consoantes ;)

Beijos docinhos para ti, amiga :)

Anónimo disse...

Mas isto agora é um blog poliglota? Eu preciso de legendagem pois não sei estrangeiro :p
E eu lá preciso de inspiração para beijar a "pessoa especial"? Quando chegar aí mais vale pegar na "valise" e ir para "outra freguesia" lol

maria disse...

Esta ba ehehehehheheeheh
Eles falam em chinês para nós não entendermos...
Beijinhooos óh refilona,
maria

Vania disse...

Il n'y a pas que ça comme faute dans tes phrases lol.

Regarde cette phrase "pour moi es toujours un plaisir lire une femme tellement doux et charmante comme toi"

La correction: 'Pour moi, c'est toujours un plaisir de lire une femme tellement douce et charmante comme toi.' Tu voit la différence? :P

P.S.: Eu também apeteceu-me continuar em francês hihihih e elas que não apanham uma, até admira-me vindo da bazita...
E agora deixo-te que a hora de almoço não serve so para vir comentar. Jinhos e uma optima segunda-feira :)

Ka disse...

Cheguei atrasada....sorry :(

Mas como para mim todos os dias devem ser dias de beijos aqui fica uma mão cheia deles :)))))

Um excelente dia!!!

KNOPPIX disse...

_ba_ tu como dondoca devias saber falar francês e tocar piano (risos).

E uma senhora da alta sociedade como tu, não usa valises mas sim pochettes :p

Beijos emigrantes para ti

KNOPPIX disse...

maria não dês beijos à ba mas sim bisous ou kisses :P

KNOPPIX disse...

Tu as raison Vania, je suis desolé :P

(Temos de escrever mais vezes em franciú, assim elas roem-se todas :P)

Beijinhos para ti

KNOPPIX disse...

Ka, deixa lá, é para as vezes em que eu chego tarde e não são poucas :p

Obrigado pelos beijinhos, adorei, tem também uma boa semana ;)